Mourão traindo Bolsonaro?

Mourão põe Bolsonaro como vitimista, após levar facada.

Após o atentado terrorista sofrido por Bolsonaro, Mourão afirma para a mídia que, o antes candidato, estaria sendo vitimista, dando a entender que estava usando o acontecimento como marketing de campanha.



[Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45440216]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mourão fala sobre "Autogolpe" no governo Bolsonaro.

Algo que ficou implícito em um contexto ambíguo até hoje, a fala de Mourão sobre auto-golpe. O próprio Bolsonaro, ao vivo no Jornal Nacional, ordenou que Mourão esclarecesse esta frase. O que me parece, é que Mourão pretende um auto-golpe, em uma desculpa de ''desestabilidade do governo'', e com o apoio as forças armadas assumir a liderança do governo.

[Fonte: https://istoe.com.br/vice-de-bolsonaro-general-mourao-admite-que-na-hipotese-de-anarquia-pode-haver-autogolpe-do-presidente/]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mourão parece querer atrapalhar as eleições, falando sobre índios e negros.

Mourão afirma em uma palestra que o Brasil tinha a "indolência" dos indígenas, a "herança do privilégio" dos ibero-americanos e a "malandragem" dos negros. Esta fala além de ter desgastado bastante a imagem de Bolsonaro, parecia que pretendia melar os resultados da eleição.

[Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/vice-de-bolsonaro-diz-que-brasileiro-herdou-indolencia-do-indio-malandragem-do-africano-22955042]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bolsonaro desautoriza Mourão de falar em seu lugar e Mourão pede ao TSE para ir aos debates.

Antes dos resultados das eleições, devido as palavras de ma fé de Mourão, Bolsonaro o desautoriza de falar em seu nome e em nome do plano de governo. Porém Mourão e o PRTB busca o STE para pedir que o general pudesse substituir Bolsonaro nos debates.

[Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/apos-polemicas-campanha-veta-mourao-em-debate-de-candidatos-vice-23106954]

[Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-impoe-novo-silencio-ao-general-mourao-limita-espaco-do-vice-no-governo-23282261]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Levy Fidelix afirma que Mourão precisa estar preparado para “assumir o protagonismo”.

O jornal de esquerda "Diário do Centro do Mundo", parece ter a mesma percepção que eu, e comemora e debocha de uma provável traição vindo por ai de Mourão juntamente com Levy Fidelix.

[Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-facada-nas-costas-de-mourao-em-bolsonaro-mostra-que-o-general-ja-desistiu-do-capitao-por-kiko-nogueira/]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criticas feita por Mourão ao governo Bolsonaro.

Quem ai lembra a tentativa de prejudicar a imagem de Magno Malta e o afastar do Bolsonaro, e o mesmo se estendia a Onyx Lorenzoni. Tudo indica que, Mourão queria afastar Magno Malta de Bolsonaro, pois parece que o Malta não está em seu esquema, e Mourão queria que Bolsonaro pusesse mais cargos nas mãos dos seus aliados (para lhe dar mais poder), provavelmente foi esse o mesmo motivo da conspiração em cima de Onyx. Suspeito que Bolsonaro pois general Heleno como Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência do Brasil, como um freio a Mourão, ou para se proteger de uma potencial tentativa de golpe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mourão elogia os jornais e é elogiado de volta.

Em assuntos sobre Bolsonaro preferir falar com seus eleitores pelas redes sociais, Mourão gosta sempre de deixar claro a mídia que sempre estará aberto a eles e a disposição deles. Troca de elogios tornousse comum entre ambos, a mesma mídia que antes metia o pau em Bolsonaro.


[Fonte: https://twitter.com/GeneralMourao/status/1088814050526576642]

[Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/01/02/interna_politica,728399/mourao-assume-como-vice-e-discurso-agrada-seguidores-de-bolsonaro.shtml]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intervencionistas pedem impeachment de Bolsonaro?

Observei que muitas pessoas em contas no Twitter tem pedido impeachment de Bolsonaro e exalta Mourão como futuro presidente. Também observei que quase todos possuem em sua Bio, escrito #intervencionista. Não sei falar se eles sabem de algo que nós não sabemos, mas é no minimo estranho. O que Bolsonaro fez para essas pessoas? Esse tópico é apenas um pedido, prestem atenção, observem!

Links de Paulo Ghiraldeli debochando disso:
- https://www.youtube.com/watch?v=IUphkv8UCgg

-------------------------------------------------------------------------------

Mourão tentou concorrer as eleições contra Bolsonaro.

Mourão tinha se filiado ao PRTB para concorrer a presidência da república. Partido que antes lançaria Bolsonaro como candidato. Mesmo sabendo que dividiria votos de Bolsonaro, e sabendo que não tinha a minima chance de vitória, Mourão queria seguir com a campanha. Até mesmo chegou a pedir aliança com alguns partidos fabianos (se intitulando de novo centrão). Em seguida, sabendo que não teria vitória, o que seria inútil para ele, Mourão decide ser vice de Bolsonaro, se for pra ter que largar sua candidatura a presidência. Isso parece comportamento de quem pensa em Brasil ou em si?

[Fonte: https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/partidos-criam-novo-centrao-com-alvaro-dias-mourao-e-rabello-de-castro/]

[Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/05/general-mourao-filia-se-ao-prtb-e-pode-ser-candidato-a-presidente-pelo-partido.shtml]

[Fonte: https://www.poder360.com.br/eleicoes/prtb-considera-lancar-general-mourao-a-presidente-diz-fidelix/]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mourão pode ter sido estratégia de Bebiano/
Ligação entre Olímpio, Bebiano e Mourão.

Não é de hoje que a figura duvidosa chamada Bebiano tem causado problemas a cúpula do Bolsonaro. -- Desgastes e manipulações. -- A desconfiança do povo da direita em relação ao tal advogado é praticamente 100%. Tudo indica que Mourão como vice, foi algo imposto por Bebiano, a qual Bolsonaro inocentemente se deixou levar por ele. Tudo estava certo para que o príncipe de Bragança fosse o vice da chapa, e que de última hora dos últimos minutos do tempo, o impuseram Mourão. Algo que parece ser acordo de Olímpio, Fidelix e Bebiano. Vendo que estava em cima da hora, Bolsonaro acaba tendo que aceitar Mourão como seu vice, pois ate festa já tinham preparado em comemoração. Major Olímpio se mostra bastante leal a Mourão, notavelmente, muito mais que ao próprio Jair, a qual ele já contrariou algumas vezes. O que Olímpio, Bebiano e Mourão possuem em comum, é que os três são irmãos de maçonaria. Bebiano e Olímpio não estão por Bolsonaro, e sim Mourão. Não creio que a maçonaria em si tenha algo com isso, mas que essa fraternidade surgiu lá, com certeza sim.

[Fonte: https://nossapolitica.net/2018/10/olimpio-apoio-maconaria-bolsonaro/]

[Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/vice-de-bolsonaro-mourao-conta-com-apoio-de-irmaos-macons-na-eleicao.shtml]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mourão mostra que não será subordinado de Bolsonaro./
Mourão quase sempre desmente Bolsonaro.

Mourão e sua vaidade. A inveja impossível de esconder. Vocês já perceberam o quando Mourão se esforça para passar uma imagem de superioridade ao Bolsonaro? Mostrando não ser subordinado, o contrariando e desmentindo, ou ate mesmo seu polêmico berro em juramento de posse.
Bolsonaro tem se mostrado solidário e a disposição de ajuda os venezuelanos sob a ditadura de Maduro, essa tem sido as palavras do presidente, diferentemente de Mourão, o vice fala como se determinasse que o Brasil não irá se meter, como se isso fosse a ultima palavra dele. 

Até mesmo a mídia esquerdista debocha disso, veja esse trecho:
Ontem, em mais uma declaração, Mourão desautorizou Bolsonaro em uma “canelada” bem das grossas. Disse que o Brasil não participará de intervenção na Venezuela. [...] A declaração de Mourão soa como uma reprimenda. Do tipo, cala a boca que você não manda tanto quanto acha aqui.

[Fonte: https://www.revistaforum.com.br/mourao-ja-manda-muito-no-governo-bolsonaro/]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carlos Bolsonaro pode está tentando nos avisar.
Mourão e pessoas ligadas podem está vazando assuntos internos.

Carlos Bolsonaro nunca elogia Mourão, nunca nem mesmo o cita, e pior, não foi só eu que associei suas palavras a provavelmente Mourão, mas a grande maioria das pessoas que ficou sabendo dos seus pronunciamentos misteriosos.


Carlos: “A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário”

Após estas postagens de Carlos, aliados de Bolsonaro pareciam querer jogar pai contra filho, naquela de que ''Carlos queria espaço no governo ou cargo'' ... ''é o filho mimado''. Isso todos sabem que é mentira, pois se Carlos fosse ambicioso, ele nem seria vereador, o mais baixo cargo político; e sim, essa confusão foi causada por pessoas próximas ao Bolsonaro, gente que passa informações para a mídia também. Estão a serviço de Mourão? Bom, o Jair se pronunciou sobre também:

Jair: ''Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas. Enganam-se os que creem que irão nos separar.''

-- Uma curiosidade que tenho, porque o amigo declarado de Mourão, do vlog Cristal Vox sempre é o primeiro a saber das coisas? Quem está vazando as informações pra ele?

[Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/12/bolsonaro-faz-desagravo-publico-ao-filho-carlos-em-mensagem-de-aniversario.shtml]

[Fonte: https://veja.abril.com.br/politica/carlos-bolsonaro-morte-do-meu-pai-interessa-aos-que-estao-muito-perto/]

[Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/11/carlos-bolsonaro-diz-que-morte-do-pai-interessa-a-quem-esta-por-perto.shtml]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bolsonaro mostra-se insatisfeito com Mourão.

Percebem que Bolsonaro elogia todos os escolhidos por ele em seu governo, menos Mourão? Não há uma citação, fotos juntos ou elogio em suas redes sociais ao general, desde o inicio da campanha eleitoral. Não é estranho? -- Bolsonaro diversas vezes mandou Mourão calar a boca, devido a seus pronunciamentos contra os planos do Bolsonaro. -- Para um vice, Mourão quer mandar demais, falar demais, aparecer demais. Nem Temer era assim com Dilma.

[Fonte: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/bolsonaro-manda-o-mourao-calar-a-boca]

[Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/376947/Bolsonaro-manda-Mour%C3%A3o-calar-se-mais-uma-vez-e-aceitar-papel-decorativo.htm]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mourão luta contra todos os planos do Bolsonaro

Mourão mostra seu grande laço de amizade com os palestinos, se encontrando com o embaixador da Palestina, afirmando isto:


Bolsonaro pretende mudar embaixada para Israel:


--------------------------------------------------------------------

Tutela militar, o primeiro passo para Mourão dar um golpe.

Vocês acham normal o Bolsonaro, nem se recuperar da cirurgia da remoção da bolsa de colostomia, e já querer as pressa pegar a presidência das mãos de Mourão? Saiba que o presidente mandou montar um gabinete dentro da sala de cirurgia. Pra você achar que isso é normal, e que não está acontecendo nada, somente se fores idiota ou estiver de má fé. Leia isso com atenção. Mourão dá mais um passo para o golpe.


-------------------------------------------------------------
Mourão ganha uma nova fã: Maria do Rosário


----------------------------------------------------------------

Mourão teria ligações com George Soros?

Sem citar a ligação maçonica. É estranho que Mourão tenha tido tanta ânsia em defender a presença de IIona Szabó no governo, uma pessoa ligada a Soros e novamente, encontro com FHC, que todos nós sabemos, é o porta-voz de Soros no Brasil. Estranho, de repente Mourão ficou muito progressista, não acham?

--------------------------------------------------------------------------
Mourão o traidor (compilação)


------

------

------

------

------

------

------

------

-----
------


------

------

------
------


--------------------------------------------------------------------
Mourão curte postagem de Raquel Sheherazade em que humilha Bolsonaro




Comentários

  1. Este assunto merece uma olhada microscópica.

    ResponderExcluir
  2. Estamos de olho 👁️👁️👁️

    ResponderExcluir
  3. Há vários outros depoimentos recentes do Mourão tentando minar Bolsonaro e causar um desgaste do governo:

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/01/para-mourao-fechamento-de-embaixada-da-palestina-no-brasil-e-ilacao.shtml

    https://olhardigital.com.br/noticia/vice-presidente-mourao-rejeita-privatizacao-dos-correios-por-enquanto/81862

    https://oglobo.globo.com/mundo/mourao-coloca-em-duvida-capacidade-do-chanceler-de-conduzir-politica-externa-23382788

    E por último, mas não menos importante, há mesmo na esquerda quem pense a mesma coisa:

    https://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-de-hamilton-mourao-futuro-presidente-por-luis-nassif

    ResponderExcluir
  4. o revoltados online esta divulgando que um tal de advogado nelson wilians é o mandante do crime contra bolsonaro, e mourao ja teve jantar pessoal com esse mesmo cara

    ResponderExcluir
  5. Mais essa agora. Enquanto israelenses acabam de chegar ao Brasil em auxílio à tragédia de Brumadinho, Mourão solta essa:
    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/28/apos-reuniao-com-embaixador-da-palestina-mourao-diz-que-brasil-nao-pensa-em-mudar-embaixada-em-israel.ghtml

    ResponderExcluir
  6. O Mourão atacou também o Ministro da Relações Exteriores, que é anti-globalista e favorável a transferência da embaixada para Jerusalém.

    https://oglobo.globo.com/mundo/mourao-coloca-em-duvida-capacidade-do-chanceler-de-conduzir-politica-externa-23382788

    O Mourão é maçom. Não tem nada a ver com a direita conservadora. O erro do Bolsonaro foi confiar nele só por ser militar.

    Temos que nós recordar que o único militar patriota de verdade é o Bolsonaro. O único que defendeu a honra do regime militar e o Brasil. O que os generais fizeram para combater o socialismo nesses últimos anos? Nada.

    Enquanto o Bolsonaro lutava na Câmara e o Olavo educava a nação, os generais ficaram de braços cruzados, covardes diante dos inimigos.

    É preciso ficar de olho no Mourão, pois ele obedece aos bodes, e não ao Bolsonaro, muito menos ao Brasil.

    No momento, não há espaço para impeachment, nem golpe militar, mas já é possível ver o quadro se desenhando, os bodes estão trabalhando para que Bolsonaro saia de cena e Mourão triunfe.

    Os tentáculos da maçonaria são enormes no Brasil. Foram eles que acabaram com a Monarquia, e foram os mesmos que sabotaram o Luiz Philippe.

    É preciso ficar atento a movimentação dos bodes.

    ResponderExcluir
  7. Em 2009, Lula recebeu um prêmio por seu trabalho de liderança estratégia na condução da integração prática dos países da América Latina por meio do movimento comunista chamado Unasul (sobre a Unasul: http://vermelho.org.br/noticia/310499-1). O que vai deixar muitos atônitos é que Lula recebeu tal prêmio, por tal motivo (https://www.chathamhouse.org/chatham-house-prize/2009) das mãos do Duke Edward de Kent, nada menos que a maior autoridade mundial da Maçonaria e do Royal Institute for International Affairs, um dos grupos de poderosos em nível mundial, supostamente de Direita e Conservadores, sediado na Inglaterra, que literalmente ditam a Agenda internacional. Trecho definitivo do discurso ao Lula, feito pela maior autoridade mundial da maçonaria: ““President Luiz Inácio Lula da Silva is a key driver of stability and integration in Latin America. He is recognized for his leading role in contributing to the resolution of regional crises and for spearheading the UN stabilisation mission in Haiti. He has also played a central role in establishing the constitutive treaty of the South American Union of Nations (UNASUL) and in enabling Cuba to be integrated as a full member of the Rio Group, which was set up to facilitate political dialogue between Latin American nations.“ Isso fecha a questão sobre de que lado a Maçonaria está. Não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar com o dono desta página. Como posso contatá-lo?


    ResponderExcluir
  9. e aquele decreto permitindo a abin esconder dados nao tinha sido assinado pelo mourao enquanto o bolsonaro tava no hospital? é o tipo de decreto que só serviu pra causar desgaste no governo sendo anulado depois pelo congresso

    desconfio tbm daquela história de filmar o hino, mas isso vindo de servidores do mec

    ResponderExcluir
  10. Existe algo que as pessoas não comentam. O Mourão foi denunciado por um coronel em um contrato de 3 millhões.
    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/04/27/politica/1524850092_104085.html

    Não vi até hoje um único jornalista o questionando sobre isto nas entrevistas.

    ResponderExcluir
  11. vocês criticam o mourão disso e aquilo e usam como provas jornais da esquerda, vtnc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que ele nao tem o menor pudor em fazer declarações para a mídia de esquerda. E até onde sei nunca desmentiu essas reportagens. Se houver desmentido publique aqui, por favor. Seria otimo, menos uma preocupação entre tantas!

      Excluir
  12. Continua o blog!O Mourão continua aprontando!

    ResponderExcluir
  13. Convenhamos, estás histórias estão mal contadas, Quem governa e Bolsonaro ou o filho dele o Carlos??? Pra que fazer uma página em defesa de Bolsonaro, se Mourão quiser dar o golpe militar, não vai ser meia dúzia de pessoas contrárias que irão impedir. Tem caroço no angu, não defendo nenhum dos lados, mas sim pela democracia, muito mimimi e poucos atos, 4 meses da posse e nada. Estamos esperando mudança, queremos mudança, falasse tanto em roubalheira do PT, mas a mudança que até agora foi prometida ainda não veio. Reforma da Previdência, Isenção de Multas e Impostos, não tarifação..... Até agora foram só favorecimentos e nada de atitude, mal começou o governo e já temos brigas internas!!! Isso não deveria estar acontecendo, o Vice não governa sozinho!!!!! Só acho que tem caroço e dos grandes, vamos aguardar as cenas do próximo capitulo. Friso não sou contra o Governo Bolsonaro, apenas quero que se cumpra o que foi prometido nas urnas......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Santos Cruz, o inimigo do Bolsonaro